O Mundo Precisa de Paz!

O Mundo e Seus Contratempos…
3 de maio de 2014
A Palavra de Deus é Viva e Eficaz!
5 de maio de 2014

O Mundo Precisa de Paz!

??E o Deus da esperança vos encha de todo o gozo e paz no vosso crer, para que sejais ricos de esperança no poder do Espírito Santo.? Rom. 15.13 Amados Leitores um novo ano se inicia e juntamente com ele o desejo de mudarmos algumas coisas que não gostamos em 2014. Mais não basta só querer mudar, mas, sim assumirmos compromissos e atitudes de mudanças com responsabilidades. Ao observarmos o texto bíblico acima citado podemos perceber que o escritor aos romanos deseja que Deus conceda para o homem ??gozo e paz?. No alvorecer dos dias de 2015, o mundo sentiu mais uma vez a paz sendo ameaçada, desta vez foi a bela nação francesa, que diante da atrocidade elevada ao extremo por ditos religiosos que dizimaram em nome de sua fé pessoas em seu local de trabalho. Desencadeando um conflito que comoveu lideres em volta do mundo, a ponto de se colocarem em uma marcha para rechaçar a violência praticada baseadas em ideologias terroristas. A bíblia fala que devemos orar pela paz de Israel, isso já nos mostra que Israel é o alvo para o desenrolar de grandes conflitos bélicos e raciais. Ao orarmos pela Paz de Jerusalém ((Israel) cfe. Ref. Sl. 122,6), estaremos cumprindo um mandamento bíblico e teremos sobre nossa vida uma harmonia de paz e prosperidade dada por Deus. ??O Senhor dará força ao seu povo: o senhor abençoará o seu povo com paz.? Sl 29.11. O mundo precisa de paz, o Homem precisa de paz, a cada dia que se passa os noticiários revela o teor da violência que atinge a humanidade, cada vez mais alarmantes os níveis da violência se apresentam. Deus na sua infinita misericórdia nos revelou o seu Filho ??O Príncipe da Paz?, concedeu a humanidade possibilidade de mudança de vida revelando que o caminho para isso é buscar a paz que excede todo o entendimento, ??e a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em cristo Jesus.? Fp 4.7. Amado leitor neste início de ano proponha em seu coração a difundir a paz entre seus círculos de amizades e relacionamentos. Procure se aproximar de Deus e siga o exemplo de Cristo quando disse no evangelho de João 14.27 ??Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou…?. Pense Nisto!

Pr. Levi Silveira Presidente da Assembleia de Deus em Capinzal Rua Leonardo Spadni, 505 Mail: agisse2@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *